sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FIFA 2012

Todos os anos chega este momento. A hora em que penso que se calhar devia ser agora, se há tanto tempo penso nisto, provavelmente devia mesmo avançar, afinal já nem sequer são assim tão caras.
Todos os anos, por esta altura penso realmente em que local a deixava, quando teria tempo para estar ligado, imagino os amigos à sua volta, imagino alguns bons argumentos para a convencer.
Mas acabo sempre por não avançar, acabo por desistir, simplesmente porque acho que não vamos ter assim tantos momentos, que depois das primeiras vezes a magia vai desaparecer e rapidamente vai chegar o dia em que passa a ser mais uma bibelot, em que vou pensar em 20 coisas diferente para fazer que não a incluem, de todo.
Mas estes filmes fazem-me sempre mossa, falam-me ao ouvido, mostram-me a mim, de comando na mão e todos os anos quase que conseguem...mas acho que ainda não é desta que levo uma para casa.



vou pagar o Pack dos 3 jogos da Champions, sempre me vai distraindo.

Sem comentários: